terça-feira, 27 de dezembro de 2011

TEXTO III

Esse é de autoria do meu amigo e meu diretor, durante alguns anos, Antonio Ravan.
Hummm...meu diretor é uma coisa tão Marlene Dietrich....acho fino......
Obrigado querido!

Rosemberg é tão diferente de nós humanos, que acredito não ser daqui, de nosso planeta. Se é, está aqui por ter entrado numa máquina do tempo e voltado séculos, até esse nosso tempo. Ele é alguém do futuro, que pensa e cria como alguém que vê além do que a média de nós vê. Seu temperamento não é para amadores. Se você o achar agressivo, arrogante num primeiro momento, espere, dê o tempo de seu cérebro acostumar-se com ele. Você reconhecerá aos poucos um amigo fiel, doce, que o defenderá e lutará por você com unhas e dentes ( unhas pintadas de roxo, diga-se de passagem ). Não ser deste tempo ou deste planeta, já o fez ( e as vezes o faz ) sofrer um pouco. Se ele tiver que chorar o fará compulsivamente para afastar o próprio medo, porque no dia seguinte...no dia seguinte, ele se levantará aplumando suas asas prateadas, suas garras poderosas e dirá: " me aguardem ". E neste dia saiam de perto. A menos que você goste dele como eu gosto, aí você será protegido pelas suas amáveis e protetoras asas prateadas.

Antonio Ravan Autor e Diretor de Teatro

Nenhum comentário:

Postar um comentário